Formato: Presencial

Adolescentes (14 a 18 anos)

WhatsApp-Image-2022-06-02-at-14.24.42

Com método estruturado e inovador, usamos um aprendizado prático com diferentes recursos de engajamento.

Aulas: Todas as quintas
Horário: das 16h30min às 17h45min
Duração:  cerca de 9 a 10 meses

8x R$ 220,00
ou R$ 1.600,00 à vista

Adultos e maiores de 16 anos

Aulas: Toda segunda e quarta
Horário: das 19h15min às 20h30min
Duração:  cerca de 3 a 4 meses

3x R$ 360,00

Exclusiva para Adultos

Aulas: Todas as terças
Horário: das 18h às 19h15min
Duração:  cerca de 6 a 7 meses

7x R$ 220,00
ou R$ 1.450,00 à vista

Nossa
Metodologia

Usamos jogos de fixação de conteúdo e para análise de dados, comparações e métricas.

Com quanto você vive?
Qual seu custo de vida?
Sabe como gerir sua Reserva de Emergência?

Qual sua capacidade de criação de riqueza? Entenda a importância do empreendedorismo e a comparação com grandes economias.

Tenha ferramentas financeiras que te levam ao seus objetivos e como construir sua carteira. Não se preocupe com planilhas chatas, aprenda a administrar diariamente sem neura.

Finalize seu curso construindo seu Mapa financeiro individualmente com a professora.

Mudança
de hábitos

Pensar em educação financeira não é se preocupar apenas com seu próprio futuro, com sua aposentadoria, mas criar um futuro para todo uma população.

Sobre o Inconsciente Financeiro e como ele muda nossas ações.
As crenças que viram verdades que trazemos conosco por toda a vida constroem nosso inconsciente, que é responsável por nossas ações.

Usamos se dinâmicas para reprogramar crenças erradas. Entender que tudo na vida tem marcos de acontecimentos e e como o cérebro visualiza, compreende e muda.

Aula com analogias, histórias e comparações lúdicas sobre inteligência financeira e ordem de escolhas econômicas.

Autoconhecimento financeiro – quem é você no controle financeiro? O que são prioridades financeiras?

Conheça os arquétipos do dinheiro, o lado bom e o ruim e como dominá-lo.

Hábitos: Paciência, constância, determinação e tempo.

A importância da Reserva de Emergência, onde deixar. Rendimentos, impostos.

Na educação financeira existem dois tipos de pessoas: irresponsável consciente e o irresponsável com autopiedade.
Quem é você ?

Quem você quer se tornar ?
O que VOCÊ quer?
Onde você quer chegar?
Aprenda a ter o controle da sua vida financeira.

Comece a jogar a metodologia das cores: Dividindo a vida financeira em cores. São de 6 a 7 cores. Cada cor tem uma necessidade diferente e uma prioridade diferente

Entenda sobre Planejamento e Inteligência Financeira, escolhas inteligentes, comprometimento do seu dinheiro. Estabelecer Teto de gastos.

ao economês

O que é a Selic , para que usamos e como influencia no dia a dia do dinheiro.

O que é o Tesouro Nacional e porque existe?
Onde os Bancos colocam o dinheiro da sua poupança?
Por que precisamos de juros altos?
O que é Investimento? O que são ativos e Passivos ? Linha tênue entre eles.
O que é CDI ? Pq existe e como influência no seu dinheiro.

Com quanto você vive?
Qual seu custo de vida?
Sabe como gerir sua Reserva de Emergência?

INVESTIMENTOS

Juros compostos, o que é e como se dar bem e mal com eles ?

RISCO

A metodologia usa de analogias como atravessar a rua de dia e de noite para falar sobre riscos, sobre olhar atravessar na faixa, ver o sinal, visibilidade para falar sobre renda fixa e variável e como minimizar riscos.

Saiba tudo sobre Renda Fixa, a categoria de investimento que paga juros, seus produtos, como comprá-los, e sobre renda variável. Passo a passo para iniciar no mundo dos investimentos.

Curso online

Pela primeira vez disponibilizo para todo o Brasil por EAD, uma oportunidade única de aprender sobre finanças com um método exclusivo. Nessa turma você tem a excelência do método das cores, sem precisar sair de casa ou do trabalho.