Sabrina Mestieri Nakao é Jornalista, formada há 15 anos e pós-graduada. Educadora Financeira , mãe de 3, autora Ghost Witter, palestrante e treinadora de professores. pós graduada em psicologia da comunicação pela Casper Líbero , empresária no ramo editorial ligada as editorias de Administração, Empreendedorismo, Negócios, Economia e Varejo. Formada pela metodologia americana Millionaire MInd My, trazida ao Brasil como The Money Camp, formada em empreendedorismo infantil pela universidade de Viçosa.

Voltou a universidade em um curso de psicologia, mas não se formou, o intuito não era ser psicóloga e sim aprender sobre a psiquê das crianças e Jovens, para entender como iniciar o assunto dinheiro de forma inovadora na cabeça do ser humano. Depois de vasta experiencia no mercado jornalístico nas áreas de macroeconomia, empreendedorismo e Negócios, em 2013 iniciou estudo para o Projeto que desenvolve hoje, o Crianças e Finanças e Financeiramente Imaturos. Começou a trabalhar e a empreender cedo porque entendeu a necessidade de se sentir livre financeiramente.

Sempre preocupada com a falta de cultura de poupar do brasileiro, entende que educação financeira é saber administrar, poupar, investir, doar, realizar e transformar. Criadora de uma metodologia de educação financeira que direciona as mães na criação e no desenvolvimento de uma saúde financeira e traz aulas de maneira leve, divertida e lúdica com muitas brincadeiras e analogias para desenvolver cidadãos conscientes de suas escolhas que saibam analisar.

Em seu projeto uniu os ensinamentos da encantadora de bebês com a técnica dos envelopes. Desenvolveu a carteira educativa para a separação do dinheiro por prioridades com cores, o cofre inteligente, e uma fórmula em passos para incentivar o empreendedorismo infantil. Em 2019 criou a 1ª feira do empreendedorismo Infantil de Mato Grosso do Sul.  A primeira edição contou com 25 crianças que passaram pela fórmula do empreender com oficinas ensinando-as a sobre criação do produto, preço, valor, marketing etc. A segunda edição contou com 45 crianças. A terceira edição não aconteceu devido ao surgimento da pandemia.  Esses eventos conseguiram visibilidade da mídia local e tiveram mais de 500 visitantes em apenas duas horas de evento.

Em suas aulas do curso usa as caixas coloridas com um jogo educativo, um tapete tabuleiro onde a competição é contra si mesmo e não com adversários, um jogo que pode ser aplicado nas escolas facilmente e que ensina a meritocracia e não a sorte como os demais jogos da área. Ensina sobre a monetização do relógio dos sonhos com metas e desenha seu mapa financeiro. Além de palestrante, presta consultorias por preços acessíveis.