Todos os cursos têm carga horária de 30 horas.

As aulas duram 1 hora, mas é recomendado que o aluno chegue 15 minutos antes, já que as aulas iniciam pontualmente. As turmas de 1 vez semanal variam de 6 a 10 meses de aula, já as turmas de 2 vezes na semana. Todas as turmas infantis e juvenis tem 10 meses de aula mesmo que superando as 30 horas, já que crianças e jovens estão em formação e desenvolvimento e precisam de reforço na aprendizagem.

Sim, você vai entender e saber ter análise crítica sobre investimentos e fazer suas escolhas de forma inteligente.

Não só pode como deveria.

Não adianta guardar e não saber o que fazer, não saber priorizar, planejar, priorizar.

Abrem no máximo 2 vezes ao ano para novos alunos. Os cursos de 3 meses podem abrir mais vezes.

Todas as turmas a partir de 11 anos tem possibilidade de fazer online porém essa possibilidade é apenas para quem está fora de Campo Grande – MS. Quem mora na cidade precisa vir presencialmente.

Cada turma comporta no máximo 10 alunos, sendo que uma vaga é para bolsista de baixa renda com comprovação de renda familiar menor que 4 salários-mínimos, estudar em escola municipal ou estadual e ou ser alfabetizado e ou estar trabalhando ou empreendendo no caso de adultos e comprovar boas notas e ou comprometimento.

O que os diferencia os cursos é o nível: adulto, infantil, teen e jovem, tempo de duração e quantidade semanal. Cada turma muitas vezes acaba tento um embalo diferente por aula, por causa de experiências pessoais, dúvidas etc., mas isso não influência no conteúdo do curso em si.  Os valores também diferenciam lógico que meu sábado é mais caro né?

Existe um calendário de aulas para cada turma. Alguns dias não haverá aulas como por exemplo, alguns dias do mês de abril e junho que estarei de férias, já que a escola por enquanto conta com uma única professora que já tem educação financeira e ama viajar. Meu teste de COVID será devidamente feito 2 vezes ao chegar de todas as viagens.

As aulas são ao vivo, existem aulas extras gravadas que mando para os alunos.

Existem aulas de reposição para os alunos que precisem faltar esporadicamente. São horários de reposição são avisados ou podem ser marcados, inclusive é possível também repor em outra turma. Todas as aulas têm temas então é fácil descobrir qual aula foi perdida.

Todos os alunos têm direito futuramente marcar um horário privado comigo para resolver problemas particulares.

Sabemos que crianças aprendem por repetição e desenvolvimento, se não praticado o aprendizado é em vão. É indicado que a Criança continue na escola de finanças até os 16 anos e vá se graduando e crescendo junto a escola e com novas graduações e monitoramentos, a escola, a professora, a metodologia, os investimentos estão sempre se inovando, sempre há algo novo. A cada nova turma que se forma surge uma nova graduação.

A 1ª escola de finanças de MS está só começando e espero que você e sua família faça parte dessa história e seja um case de sucesso, um grande investidor ou investidora que começou aqui aos 7 anos.

Todas as turmas, independente de quando iniciam seguem cronograma do calendário e cumprem carga horária.

Ele já se encaixa na de adulto, mas tem uma turma de adolescente porém acredite, ele também se encaixa na de adulto, ensino de forma leve e descomplicada. Leia sobre minha metodologia.