Escola de Finanças

Reproduzir vídeo
Styled Text with Colored Check Symbol
Aprender sobre Finanças pode ser fácil e divertido
Inscrições abertas para turmas de 2024 Escola de Finanças MS
METODOLOGIA LÚDICA com a METODOLOGIA DAS CORES Aprenda com JOGOS, ANALOGIAS, HISTÓRIAS DIVERTIDAS
COM A METODOLOGIA DAS CORES, VOCÊ VAI APRENDER :

A mudar e ou criar bons hábitos financeiros

Entender o economês de maneira fácil e lúdica como uma criança.

Ter autoconhecimento e inteligência financeira e ser dono das suas escolhas econômicas.

Estabelecer Prioridades

Entender sobre riscos

Tudo isso de forma criativa e com ferramentas fáceis

Bônus: Ganhe 1h30 minutos de consultoria particular no final da sua jornada, com a construção do seu Mapa financeiro individual exclusiva.

Conheça nossas Turmas

JOVENS E ADULTOS*

SEGUNDAS E QUARTAS – das 19h15 às 20h30
Matrícula de R$ 70 + 3 parcelas de R$ 380
De 3 a 4 meses
Dia 5 de março

*a partir de 16 anos

12 À 15 ANOS

SEGUNDAS – das 17H30 ás 18H30
VALOR?
Matrícula de R$ 70 + 10 parcelas DE R$240 ou R$2100 a vista (credito add 5%)
De 9 a 10 meses

Dia 5 de março

7 À 11 ANOS

QUARTAS – das 17H30 às 18H30
VALOR?
Matrícula de R$ 70 + 10 parcelas DE R$240 ou R$2100 a vista (credito add 5%)
De 9 a 10 meses

Dia 7 de março

WhatsApp Image 2024-01-25 at 09.02.40

Quem é a professora?

Sabrina Mestieri Nakao é Jornalista, formada há 17 anos e pós-graduada. Educadora Financeira , mãe de 3, autora ghost writer, palestrante e treinadora de professores. pós graduada em psicologia da comunicação pela Casper Líbero. Formada pela metodologia americana Millionaire MInd My, trazida ao Brasil como The Money Camp, formada em Pedagogia e empreendedorismo infantil pela universidade de Viçosa. Já ajudou mais de 500 alunos a conquistarem a independência financeira com sua metodologia própria. Desenvolvedora de jogos didáticos como o Invest UNO, Dominó financeiro, Mico Financeiro, Tabuleiro gigante, e o Jogo do dinheiro por qual é pautado o curso.
Voltou a universidade em um curso de psicologia, mas não se formou, o intuito não era ser psicóloga e sim aprender sobre a psiquê das crianças e Jovens, para entender como iniciar o assunto dinheiro de forma inovadora na cabeça do ser humano. Depois de vasta experiencia no mercado jornalístico nas áreas de macroeconomia, empreendedorismo e Negócios, em 2013 iniciou estudo para o Projeto que desenvolve hoje, o Crianças e Finanças e a Escola de Finanças MS. Começou a trabalhar e a empreender cedo porque entendeu a necessidade de se sentir livre financeiramente.
Sempre preocupada com a falta de cultura de poupar do brasileiro, entende que educação financeira é saber administrar, poupar, investir, doar, realizar e transformar. Criadora de uma metodologia de educação financeira que direciona as mães na criação e no desenvolvimento de uma saúde financeira e também traz aulas de maneira leve, divertida e lúdica com muitas brincadeiras e analogias para desenvolver cidadãos conscientes de suas escolhas que saibam analisar. A metodologia das cores, no qual é autora, já foi reconhecida como uma metodologia inovadora pela biblioteca nacional.
Em seu projeto uniu os ensinamentos da encantadora de bebês com a técnica dos envelopes. Desenvolveu a carteira educativa para a separação do dinheiro por prioridades com cores, o cofre inteligente, e uma fórmula em passos para incentivar o empreendedorismo infantil. Em 2019 criou a 1ª feira do empreendedorismo Infantil de Mato Grosso do Sul. A primeira edição contou com 25 crianças que passaram pela fórmula do empreender com oficinas ensinando-as a sobre criação do produto, preço, valor, marketing e etc. A segunda edição contou com 45 crianças. A terceira edição não aconteceu devido ao surgimento da pandemia. Esses eventos conseguiram visibilidade da mídia local e tiveram mais de 500 visitantes em apenas duas horas de evento.

Fale com a gente e descubra os horários, valores, duração de cada turma

Telefone(67) 98205-4555